segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sem Resposta

Não consigo descrever o que vejo, só sei que uma única palavra me causou o próprio significado dela, "dor". Algo tão repentino que me espanta... Só em ler isto já me causou uma forte dor no peito que queima muito, dilacerando meu interior, deixando minha respiração um pouco pesada a ponto de quase me sufocar... Mas, porque? Porque sentir isso por algo tão natural? Porque tanta preocupação? Porque tanta dor? Sem palavras para entender e explicar a mim mesmo.
Dor o suficiente para me fazer chorar... Isso não é o meu normal, não faz parte de mim! Não me aceito agindo de tal forma, não vejo motivos lógicos para sentir o que não me pertence. Ou será que tem lógica e só eu que não entendo?
Porque essa confusão na minha cabeça? Porque tudo aquilo que achei ter deixado para trás retorna assim tão de repente no momento mais inconveniente? São tantas perguntas sem resposta... Não sei mais o que fazer, o que pensar, o que sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário