sábado, 2 de agosto de 2014

Meu Sonho Rebelde

Poder observar o pôr do sol sentado em uma área verde e florida para me concentrar para mais um show... Ou melhor, o último show... Vestir a minha "fantasia", calça jeans velha e rasgada, sem camisa e descalço. Spike (pulseira com espinhos) nos braços e uma cruz pendurada no pescoço. Pego o meu contra-baixo e vou ao encontro do fim. Ao fim da minha música. No local do show, plugar o instrumento no som e ouvir aquela singela e ensurdecedora microfonia. Então começa o tão esperado momento. Faço dezenas de solos durante todo o show e me empolgo sem me preocupar com qualquer tipo de restrição. No ápice daquela música, depois de tantos guturais e gritarias, juntamente com o guitarrista, começo a quebrar os instrumentos, rumá-los no chão com toda a força... Tocar fogo neles e continuar a destruí-los... Então ouço um estrondo... O baterista explode a bateria e a perfura com as baquetas que são lançadas ao público logo em seguida... O cantor deve ter se perdido no meio da platéia após se jogar... Então começo a ouvir os gritos, uns de desespero e medo, já outros somente de empolgação por presenciar cena tão épica... E, por fim, aquela pequena depressão pós-show por ter feito tudo aquilo... Mas no fundo uma grande satisfação e a certeza de que nunca vai se arrepender. É este o sonho que minha a parte rebelde tão deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário