sábado, 31 de agosto de 2013

Prazer Em Te Conhecer

Agradeço-te por existir
Sem você a vida seria um erro
Mas Deus não erra, Ele é perfeito
Assim como você é ao meu ver
A chance de te encontrar nessa vida
Eu não poderia querer coisa melhor
Tenho quase certeza que já nos encontramos muitas vezes
Sinto uma grande sintonia nas energias que nos envolvem
Claro que existem as diferenças
Somos seres individuais, com vontades e gostos próprios
Mas por você supero qualquer coisa
O objetivo de te conhecer eu não sei
Mas coisa ruim é o que nunca vai ser
Sinto uma grande paz nas perturbações da minha alma
Quando estou em sua presença
É um imenso prazer compartilhar palavras contigo
Pode ter certeza que gosto de você de verdade
Nunca vou querer perder esta verdadeira amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário