sábado, 13 de abril de 2013

Eu E Você

Não sei a quanto tempo gosto de você
Mas sei que é o suficiente pra dizer que te amo
As vezes queria não gostar de alguém
Preferia ser frio, não ter nenhum sentimento
Mas já cheguei aqui e não desistirei por nada
O motivo disso?
Saudade é um sentimento destrutível
Para alguém como eu pode ser até mortal
É como num dia de chuva, que parece que nunca passa
Quando o que você mais quer é sair pra aproveitar a vida
Por você enfrento qualquer sentimento insuportável
Mas as vezes prefiro estar morto, mas não por sua culpa
Não por covardia, mas sim por ser só um fraco
Isso pode ser interpretado de várias maneiras
Eu não me importo nem um pouco
Só estou sendo sincero, isso é o que importa...
Sou o tipo de pessoa que nunca tem o que quer
Não acho isso ruim, pois, eu gosto de dificuldades
Mas isso mostra que nós dois pode dar errado
Já que sou azarado e não posso ser feliz
O amor que depositou em mim
Já é o suficiente para que eu nunca desista de ti
Por mais que essas coisas tentem me mudar ou matar
Por mim, eu e você nunca vai acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário